novembro 23, 2008

Ante-estreia do Filme "A Bússola de Alberto Rocco" no Cinema São Jorge

O Cinema São Jorge recebeu terça-feira dia 18 de Novembro, alguns amigos de Alberto Rocco para a ante-estreia do seu mais recente filme: A BÚSSOLA. Aqui podemos ver algumas fotos do evento.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa tarde...
Em primeiro lugar queria dar os parabéns à equipa e ao cinema português. Eu acho que devíamos apostar mais e apoiar o cinema português. Temos óptimos actores e óptimos profissionais, mas as pessoas perece que continuam a desvalorizar tudo o que é nacional. Eu ainda não vi o filme, nem li o livro mas vou fazê-lo concerteza. Já agora, quando é que o livro sai para as livrarias?

Melhores cumprimentos

José Manuel Ribeiro

Barra Santos disse...

Boa tarde Sr. José Ribeiro,

Obrigado pelo seu comentário, concordo consigo quando diz que devíamos apoiar mais o cinema português.

O livro irá para as livrarias no dia 15 de Dezembro juntamente com o DVD. Ficamos a aguardar a sua opinião, que poderá fazê-lo através deste blogue.

Um grande abraço de toda a equipa de A Bússola.

Unknown disse...

Há já algum tempo que tenho ouvido falar deste livro + filme: A Bússola de Alberto Rocco. E há 15 dias chegou no meu E-mail um convite para a ante-estreia do filme, Lá está: a lei da atracção a funcionar. Com alguma preguiça, visto ser 3a feira à noite, fui lá ver! Quando cheguei ao São Jorge, nem queria acreditar, deviam estar lá umas 800 pessoas, parecia uma estreia de hollywood com enormes seguranças à porta (tipo Kapital) mas até deram uma rosa à minha mulher. Imediatamente pensei: A Bússola deve ser um grande barrete... conforme ia entrando no São Jorge, ia dando de caras com alguns colunáveis (Lili caneças, Carlos Ribeiro, Fernando Pereira, que por sinal parecia o seu filho, Claudio Ramos & ca) e uma dezena de fotógrafos enfurecidos... virei-me para a Lurdes (minha mulher) que entretanto estava deslumbrada com todo aquele aparato e disse: Vamos embora que com tudo o que está aqui montado o filme "não deve valer a ponta de corno". Mas ela insistiu para ficarmos e lá fomos, entre aquela multidão ver a tal "Bússola de Alberto Rocco".

Ao início fiquei um pouco baralhado, mas depois de 10 minutos, a história começou a prender-me, e com ela uma infinidade de mensagens de valorização pessoal. Os locais e a fotografia realmente eram espectaculares... Passado 1h20 acabou e na verdade fiquei com vontade de vê-lo novamente, na saída cruzei-me com o tal Alberto Rocco. Um homem de trinta e poucos anos, bom aspecto e muito simpático. Dei-lhe os parabéns e ele com um sorriso agradeceu. Aproveitei e comprei o livro e o filme (até estavam com um descontinho porreiro). É um livro de 200 e tal páginas, li em 3 dias... adorei! Assim como o filme... Aconselho vivamente, porque encontrei um novo formato de literatura sobre valorização pessoal, que vai deixar sem mercado todos aqueles títulos de auto-ajuda repetitivos e aborrecidos. O melhor de tudo é que é um produto nacional de grande qualidade, que não fica nada atrás dos tais bestsellers americanos. O único senão é que o Alberto Rocco é italiano, mas disse-me que vive há tantos anos em Portugal, que se sente um bocadinho português.

Um bem haja e boas leituras..

p.s. Não, não sou nem amigo, nem da sua família.

Anónimo disse...

I want to to thank you for this very good read!
! I absolutely loved every little bit of it. I have got
you bookmarked to check out new things you post…
my website: FinderHostel.com